WEBMASTER

© 2011, ISEL
optimizado para 1024x768
requer plug-in Macromedia Flash 9


Geral




GABINETES > GABINETE DE AVALIAÇÃO E QUALIDADE


Política da Qualidade do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Missão

O ISEL enquanto centro de criação, transmissão e difusão da ciência, tecnologia e cultura, tem como missão o estudo, a docência, a investigação e a prestação de serviços no âmbito da Engenharia, contribuindo para a sua qualidade e inovação.

Visão

O ISEL pretende afirmar-se através da excelência do ensino ministrado e na melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à comunidade, formando e criando condições para a colocação, com sucesso, no mercado de trabalho, de diplomados em Engenharia altamente qualificados.

Esta visão permitirá o aumento dos níveis de reconhecimento da instituição, contribuindo para a consolidação da ligação escola/ indústria /sociedade, de modo a constituir-se como uma instituição de referência no ensino da engenharia no país e da região em que se insere assim como nos países de expressão oficial portuguesa.

Princípios e Valores

O ISEL orienta-se por princípios de transparência, de democraticidade, de participação e de ética, procurando:

  • Assegurar a todos os membros do ISEL a sua real e efectiva participação em todos os actos, nos termos da lei e dos seus estatutos;
  • Favorecer a livre expressão da pluralidade de ideias e opiniões;
  • Assegurar as condições necessárias para uma atitude de permanente inovação científica e pedagógica;
  • Garantir a liberdade e a autonomia cultural, científica e pedagógica;
  • Outorgar o primado ao saber, à investigação e à cultura, numa perspectiva de respeito e promoção da pessoa humana e da comunidade.

Regulamento do Gabinete de Avaliação e Qualidade [ Ver +]

Regulamento da Qualidade do ISEL (Setembro 2013) [ Ver +]

Objectivo [ Ver +]

Missão [ Ver +]

Competências [ Ver +]

Sugestões 

Neste espaço pode dar-nos a sua opinião sobre as áreas de actuação em que intervimos.

Escolha a opção:

Equipa [ Ver +]

Contactos [ Ver +]