Acessibilidade

Engenharia de Eletrónica e Telecomunicações

Testemunhos

Marco Carvalho

Ex-aluno do curso de Mestrado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações 2009/2011, 29 anos,
Engenheiro Electrotécnico (Electrónica & Telecomunicações)/Engenheiro de Planeamento e Optimização Celular 
Celfinet - Consultoria em Telecomunicações, Lda

"Muito mais do que um percurso académico, o ISEL foi para mim, uma oportunidade de aprender com o rigor, a qualidade e a excelência que só um corpo docente, experiente e altamente qualificado como o desta instituição, consegue proporcionar aos seus alunos."
 

André Martins

Ex-aluno do curso de Mestrado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações 2009/2011, 26 anos, Aluno de Doutoramento no Instituto Superior Técnico.

"Ter frequentado o Mestrado em Engenharia de Eletrónica e Telecomunicações foi uma experiência – pessoal, profissional e científica – extremamente enriquecedora e gratificante. Os desafios a que os alunos estão sujeitos ao longo do curso, pautam-se por um elevado nível de exigência e rigor. Para além da vertente pedagógica, a ligação ao mundo empresarial é uma constante, estabelecendo-se inúmeros paralelismos entre as Unidades Curriculares e suas áreas de jurisdição. Desta política de ensino resultam, não só profissionais altamente qualificados em múltiplos domínios, mas também dotados de um sentido de responsabilidade e empreendedorismo acrescido.
Atualmente, ao ser Doutorando numa outra Faculdade de Engenharia, posso constatar, no contacto com alunos provenientes de diversos Estabelecimentos de Ensino Superior, a quão sólida foi a minha formação no ISEL/ADEETC."
 

Ricardo Franco

Ex-aluno do curso de Engenharia de Sistemas de Telecomunicações e Electrónica 2006/2007 (pré-Bolonha - 5 anos), 37 anos, RAN System Engineer, Optimus.

"A exigência e rigor são os pilares do ensino no ISEL, onde o curso de engenharia de eletrónica e sistemas de telecomunicações é uma referência nesta área, dispondo de um corpo docente que garante um constante enriquecimento dos conteúdos transmitidos, permitindo que os futuros profissionais transportem essa capacidade para as empresas.
A minha experiência enquanto antigo aluno deste curso foi extremamente positiva e útil na minha vida profissional, através da aquisição de conhecimentos técnicos sólidos com um forte fator prático e profissional sob o qual os conteúdos apresentados se regem. Com um ambiente de interajuda permanente entre colegas, permitiu elevar a minha autoconfiança traduzindo-se na capacidade de ultrapassar obstáculos com a determinação necessária a atingir o sucesso. Por outro lado, a qualidade e a profundidade com que os conhecimentos são transmitidos permitiu desenvolver um perfil de engenheiro num vasto número de temáticas dentro desta grande área e sempre atual que são as telecomunicações"