Acessibilidade

Dissertação, Trabalho de Projeto ou Estágio de Natureza Profissional - MEMan

A realização da componente dissertação, trabalho de projeto ou estágio de natureza profissional a que se refere a alínea b) do n.º 1 do artigo 20.º do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de Março, será decidida pela Comissão Coordenadora do Ciclo de Estudos com base em proposta fundamentada do orientador.

Anualmente, até 15 de Junho, os docentes da ADEM e eventualmente apresentarão propostas de dissertação, trabalhos de projeto ou estágios de natureza profissional à Comissão Coordenadora do Ciclo de Estudos em impresso próprio.

Respeitando a data acima mencionada, os alunos também podem sugerir temas para dissertação, trabalho de projeto ou estágio de natureza profissional. Estas propostas têm de ser enquadradas, subscritas e propostas por um docente da ADEM.

Os temas propostos só serão aceites após homologação pela Comissão Coordenadora do Ciclo de Estudos.

A Comissão Coordenadora do Ciclo de Estudos disponibilizará todos os anos, antes do início das aulas, uma lista dos temas de dissertação, trabalho de projeto e estágios de natureza profissional homologados

No início de cada ano letivo será estabelecido um prazo para os alunos submeterem a sua candidatura, indicando por ordem de preferência três temas, devendo utilizar impresso próprio para esse efeito.

Terminado o prazo de candidatura, no prazo máximo de 15 dias, a Comissão Coordenadora do Ciclo de Estudos elabora a proposta de atribuição dos trabalhos e de nomeação dos respetivos orientadores a aprovar pelo Conselho Técnico-Científico.

Documentos - Trabalho Final de Mestrado (2015/2016)