Acessibilidade
Evento
Seminário "A logística em contexto de pandemia"

Seminário "A logística em contexto de pandemia"

Auditório Principal do ISEL, 06 / Dez / 21 às 18:30


No âmbito do Mestrado Em Engenharia e Gestão Industrial, vai ser promovido um seminário sobre a função logística no sucesso das organizações. 

O país esteve perante um enorme desafio que foi o processo de vacinação contra a covid 19,considerado um caso de sucesso mundial. Este resultado de excelência internacional não foi “obra do acaso” mas a consequência da aplicação das melhores práticas de gestão logística.Efetivamente, no mundo globalizado em que vivemos, o fluxo de materiais e as funções da logística dentro de uma organização é um tema cada vez mais relevante pelo impacto que diretamente tem na qualidade e na produtividade das organizações. O sucesso da função logística depende muitas vezes dos seus líderes que, para além do planeamento, da organização e do controlo dos processos, têm o compromisso de motivar e incentivar os colaboradores para o sucesso dos projetos que estão envolvidos.  

Orador – Vice-Almirante Gouveia e Melo 

 O Vice-Almirante Henrique Eduardo Passaláqua de Gouveia e Melo é, desde janeiro de 2020, o Adjunto para o Planeamento e Coordenação do Estado-Maior General das Forças Armadas, função que, entre 3 de fevereiro e 28 de setembro de 2021, passou a acumular com as de Coordenador da Task Force para combate à COVID-19. O Vice-Almirante Gouveia e Melo para além dos submarinos e do mar é um apaixonado pelo mundo das Matemáticas, da Física e da Computação. Ao longo da sua carreira já foi, também, distinguido com diversas condecorações. 

As inscrições encontram-se encerradas.
Os participantes devem ser portadores de certificado de vacinação ou teste covid, cumprindo assim as normas da resolução do concelho de ministros.

Público-Alvo: Estudantes de Licenciatura e Mestrado com interesse na área da gestão das operações. 

Data - 6 Dezembro de 2021 

Hora – 18.30h 

Local – Auditório Principal do ISEL 

Inscrição – Participação limitada, requer inscrição para o seguinte mail: antonio.abreu@isel.pt