Acessibilidade
Notícia
Casa cheia no encontro de antigos alunos do ISEL

Casa cheia no encontro de antigos alunos do ISEL

Notícia escrita em 01/10/2018

 

Debater as diferentes áreas da engenharia e estimular o diálogo entre gerações foram os dois grandes desígnios do primeiro encontro anual de antigos alunos do ISEL (EAA ISEL), que teve lugar na instituição a 28 de setembro. A construção de uma rede de proximidade fortemente ligada ao ISEL continuará no próximo Encontro dos Antigos Alunos, já agendado para a rentrée de 2019. 

A sessão plenária de 28 de outubro decorreu no auditório principal do ISEL e contou com a participação do secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, ele próprio professor especialista em Engenharia Sanitária do Politécnico de Lisboa, e de António Laranjo, presidente do Conselho de Administração Executivo da Infraestruturas de Portugal. Presentes estiveram igualmente Jorge de Sousa, presidente do ISEL, Elmano Margato, presidente do Politécnico de Lisboa e também ex-aluno do ISEL, e Ruben Silva, presidente da Associação de Estudantes do ISEL. 

Algumas atividades paralelas antecederam a sessão plenária e foram dinamizadas por uma dezena de antigos alunos. Dentre os alumni do ISEL palestrantes, contam-se Joaquim Brito dos Santos (Mota Engil), Maria José Matos (Lenitudes SGPS), Paulo Nunes (Siemens), João Travassos (ISEL), Rogério Paulo Maié de Amorim Fernandes (Philips Portugal), João Dinis (Siemens), Russel Coelho (Generis Farmacêutica), Nelson Bensabat (Ogma- Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A.), Nuno Borges (OutSystems) e Luís Brites (Dell). 

A recém-renovada cantina do edifício principal do ISEL acolheu o jantar de encerramento e a música esteve a cargo da estudantina do ISEL e da DJ Cláudia Auraz. 

Para mais informações sobre eventos relacionados com antigos alunos, contacte-nos através do email alumni@isel.pt.