Acessibilidade
Notícia
Edições do Politécnico de Lisboa

Edições do Politécnico de Lisboa

Notícia escrita em 07/03/2019

Na sequência do relançamento das coleções em livro das Edições do Politécnico de Lisboa, vimos convidar todos os colegas que tenham obras de maior desenvolvimento, em formato de teses, manuais, ensaios, monografias, trabalhos de investigação de autoria individual ou coletiva e estejam interessados em as fazer publicar, que nos façam chegar as suas propostas.

Os originais devem ser enviados em formato word, preferencialmente revistos do ponto de vista literário e acompanhados de um breve CV e resumo da obra, compatíveis em dimensão com a inserção na contracapa. A aprovação para publicação fica dependente da existência de dois pareceres favoráveis, emitidos por especialistas das respetivas áreas científicas. Das obras é feita uma edição impressa de 100 exemplares (10 dos quais entregues ao autor) e a divulgação em versão digital através de plataformas internacionais, de acordo com a política de acesso livre de que somos subscritores.

Esta chamada para publicação fica aberta em permanência e as manifestações de interesse devem ser enviadas através do endereço edicoes@sp.ipl.pt.