Acessibilidade
Notícia
Medidas adicionais de prevenção e controlo da infeção COVID-19

Medidas adicionais de prevenção e controlo da infeção COVID-19

Notícia escrita em 12/03/2020

 

Considerando a atual evolução do surto de COVID-19, no intuito de implementar medidas adicionais de prevenção e controlo da disseminação do coronavírus, após as reuniões de auscultação da direção do ISEL e da Associação de Estudantes, ocorridas no dia de hoje, bem como a reunião posterior no Instituto Politécnico de Lisboa, a Presidência do ISEL determina:

  1. A suspensão de todas as atividades letivas presenciais do ISEL, incluindo aulas teóricas, teórico-práticas, práticas e laboratoriais, a partir das 8:00 do dia 13 de março;
  2. A implementação, com caráter de urgência, de meios de ensino à distância, com vista a reiniciar as atividades letivas a partir de 23 de março, em moldes não presenciais;
  3. O encerramento da biblioteca e das salas de estudo do ISEL a partir das 8:00 do dia 13 de março;
  4. A suspensão imediata de todos os eventos, atividades desportivas e culturais nas instalações do ISEL;
  5. O condicionamento do funcionamento dos serviços do ISEL, privilegiando o atendimento telefónico ou por email.

O ISEL apela a toda a sua comunidade que respeite as indicações relativas ao isolamento social responsável, contribuindo para a prevenção da contaminação por COVID-19 e da sua propagação.

Sempre que se justifique, será enviada informação atualizada, pelo que se recomenda que toda a comunidade esteja atenta aos canais de comunicação do ISEL.

Mais informações aqui.