Acessibilidade

Serviço de Relações Externas

Organização

O Serviço de Relações Externas é constituído por 6 núcleos:

  • Núcleo de Marketing -promove o relacionamento com os meios de comunicação social, e  com estruturas congéneres de outras instituições de ensino superior; Dinamiza e acompanha as estratégias de marketing institucional junto dos seus públicos-alvo.
  • Núcleo de Relações Institucionais - presta apoio nas iniciativas protocolares do ISEL e nas ações de cooperação com instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais; 
  • Núcleo de Relações Empresariais - presta apoio  nas ações de cooperação com o tecido empresarial e dinamiza, em articulação com outros setores, oportunidades de cooperação com instituições privadas identificando oportunidades de captação de financiamentos para o ISEL;
  • Núcleo de Relações Internacionais - promove, em articulação com outros setores, todas as ações de relação e cooperação internacional no âmbito da internacionalização do ensino/cooperação e mobilidade académica;
  • Núcleo de Gestão de Relação com o Cliente - promove a integração académica e social de novos alunos no ISEL; a interação com os antigos alunos do ISEL e define estratégias de captação de novos alunos;
  • Núcleo de Expediente.