Acessibilidade

Futurália

 

O ISEL vai estar presente na 11.ª edição da Futurália que se realiza, de 14 a 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa. Inserido no stand do Politécnico de Lisboa,  localizado no pavilhão 1, o ISEL estará a dar a conhecer a sua oferta formativa e a apoiar os estudantes do ensino secundário, na escolha do seu futuro académico e profissional.

Em exposição teremos o Projeto Formula Student, experiências de Engenharia Química, Robótica de Mecânica, a construção de uma ponte Leonardo DaVinci e um Autómato que arruma produtos numa prateleira.

2018 é também o Ano Europeu do Património Cultural e a Futurália vai acolher/mostrar várias iniciativas de jovens que mostram o seu património cultural(monumentos, tradições, gastronomia, lugares). O que é para ti, Património? Património não são só igrejas e castelos, mas também tradições, saberes, lugares… Participa do mosaico coletivo digital, instalação multimédia work in progress na Futurália, da Escola Superior de Educação de Lisboa. Só tens de apanhar aquele momento/imagem que retrata o nosso, o teu património, desde objetos a qualquer tipo de manifestação cultural e usar #nossomospatrimonio

Visita o nosso stand

Contamos contigo!