Passar para o conteúdo principal
Délia Boino
Submetido por dboino a 14 April 2021

Job teaser

Para estudantes

Curso acabado... e agora? O registo na plataforma JobTeaser é gratuito e dá-te acesso a ofertas de emprego e de estágio, eventos de recrutamento, vídeos de empresas e ferramentas de ajuda. Acede aqui.

 

Para empresas

O registo na plataforma JobTeaser não comporta encargos e permite às empresas divulgar de forma autónoma e personalizada as suas ações de recrutamento junto dos alunos do ISEL. Aceda aqui.

 

Plataforma de emprego

 

DIRETÓRIO DE EMPRESAS TALENT PORTUGAL

isel_talent_portugal

 

Para ofertas de emprego ou de estágio exclusivamente em Portugal, a Talent Portugal disponibiliza-te uma plataforma específica, com mais de 200 empresas dos melhores empregadores em Portugal. Podes pesquisar as empresas de acordo com as tuas preferências, verificar o que te oferecem e depois realizar a candidatura a ofertas de estágio e emprego ou candidatura espontânea, diretamente nos sites das empresas.