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Délia Boino
Submetido por dboino a 13 May 2021

 Fase

 Ação

 Prazo

1.ªApresentação de candidaturas 1De 23 de junho a 4 de julho de 2025
Divulgação dos resultados das candidaturas14 de julho de 2025
Período para apresentação de reclamações 2De 15 a 16 de julho de 2025
Divulgação dos resultados das reclamações23 de julho de 2025
Matrículas (pré-inscrição)De 29 a 31 de julho de 2025
Inscrição a unidades curriculares29 de agosto e de 1 a 4 de setembro de
2025 (de acordo com o nº do estudante)
2.ªApresentação de candidaturas 1De 27 de agosto a 4 de setembro de 2025
Divulgação dos resultados das candidaturas12 de setembro de 2025
Período para apresentação de reclamações 213 e 14 de setembro de 2025
Divulgação dos resultados das reclamações17 de setembro de 2025
Matrículas (pré-inscrição)e Inscrição a unidades curriculares18 e 19 de setembro de 2025
3.ªApresentação de candidaturas1De 2 de dezembro de 2025 a 5 janeiro
2026
Divulgação dos resultados das candidaturas12 de janeiro de 2026
Período para apresentação de reclamações213 e 14 de janeiro de 2026
Divulgação dos resultados das reclamações19 de janeiro de 2026
Matrículas (pré-inscrição)3 e Inscrição a unidades curricularesDe 26 a 28 de janeiro de 2026

1 Submissão de Candidatura, exclusivamente online, no portal de candidatura do ISEL. Só serão consideradas as candidaturas com toda a documentação e com a taxa de candidatura no valor de € 40 liquidada. O valor da candidatura não é reembolsável independentemente do resultado da mesma;
As candidaturas incompletas, no momento do fecho do período de candidaturas, serão excluídas;
2 As reclamações são submetidas através de email ao júri do concurso (email disponível na página de candidatura);
3 Todos os candidatos colocados terão de proceder à matrícula (pré-inscrição) nos prazos acima indicados.
O processamento dos pedidos associados a esta fase de candidatura não garante a regularização atempada de inscrição a unidades curriculares de 1.º semestre. Sempre que o plano curricular do curso a que se candidata, tenha sido alvo de restruturação, o estudante depois de efetivar a inscrição, deverá de solicitar a atualização do seu plano de estudos. Este pedido é submetido através do portal académico em requisição de documentos.

 

Conforme a Ordem de Serviço n.º 06/2025