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Délia Boino
Submetido por dboino a 7 February 2021

O Serviço de Avaliação, Qualidade e Planeamento exerce a sua atividade no âmbito da gestão da qualidade, dos processos de acreditação e no apoio ao planeamento e monitorização das atividades do ISEL, competindo-lhe:

  • Assegurar a elaboração e apresentação dos documentos de planeamento estratégico;

  • Acompanhar os processos de avaliação e acreditação dos ciclos de estudo do ISEL, assim como a monitorização da avaliação interna do funcionamento dos mesmos; 

  • Gerir, coordenar e garantir a implementação do sistema interno de garantia de qualidade (SIGQ) do ISEL, incluindo o apoio ao estabelecimento de protocolos, parcerias e contratos; 

  • Apoiar o processo de reconhecimento do ISEL e dos seus ciclos de estudo perante entidades profissionais e/ou oficiais; 

  • Coordenar e assegurar as atividades de avaliação externa, nomeadamente as estabelecidas pela A3ES e pelo IPL; 

  • Promover a atualização e divulgação do manual de procedimentos do ISEL; 

  • Promover a recolha, análise e tratamento de informação estatística nas diversas áreas de intervenção do ISEL, definindo e mantendo atualizada a recolha de indicadores de desempenho; 

  • Auscultar regularmente as necessidades e os níveis de satisfação das partes interessadas, bem como proceder ao tratamento, análise e divulgação dos respetivos resultados; 

  • Acompanhar as auditorias externas ao ISEL, colaborando na recolha de informação necessária; 

  • Gerir os processos de reclamação do ISEL.

 

Equipa:

• Anabela Carneiro (dirigente)

• Renata Lima

• Verónica Caixeiro