Passar para o conteúdo principal

Esta é a principal área onde se constrói a forma como lidamos com os dispositivos dos quais depende tanto do nosso dia a dia.

A licenciatura em Engenharia Informática e Multimédia está em constante atualização, e não podia ser de outra forma. Aqui aprende-se a desenvolver aplicações multimédia para a internet e dispositivos móveis, ambientes multimédia interativos, reais ou virtuais, animação 3D, jogos, sistemas inteligentes, tecnologias de interface entre o mundo físico e digital, produção de conteúdos áudio, imagem e vídeo - e muito mais! E tudo isto está permanentemente a evoluir, com novas ferramentas para conhecer e novos desenvolvimentos para explorar.

Apostando num ensino de caráter prático e numa relação de proximidade entre alunos e professores, este curso permite-te escolher o teu percurso consoante os teus maiores interesses e prepara-te para seres um profissional altamente qualificado numa área cada vez mais crucial em setores como a comunicação, a educação, o entretenimento, a indústria, a medicina ou a investigação científica. Qual vais escolher?

Provas de ingresso 19 Matemática A

Fórmula de cálculo da nota de candidatura    50% média global do secundário + 50% provas específicas 

Classificações mínimas    Nota de candidatura: 95 pontos   |   Provas de ingresso: 95 pontos 

 

Image
Horários

Horários

Mapa de testes e exames

Image
Moodle

Moodle da Comissão de Curso da LEIM