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Délia Boino
Submetido por dboino a 23 April 2021

Requisitos

O concurso de reingresso abrange os estudantes que, cumulativamente:

  • Tenham estado matriculados e inscritos no mesmo par instituição/curso ou em par que o tenha antecedido; 

  • Não tenham estado inscritos nesse par instituição/curso no ano letivo anterior àquele em que pretendem reingressar. 

Nota: Sempre que o plano curricular  do curso a que se candidata, tenha sido atualizado, o aluno depois de colocado, deverá de solicitar a atualização do seu plano de estudos. Emolumentos a pagar de acordo com a Tabela de Emolumentos do IPL, em vigor.

 

Candidatura ao Concurso de Reingresso (Mestrado)

  • Os candidatos deverão proceder à sua candidatura para este concurso no portal de candidaturas do ISEL, nos prazos indicados.

  • A candidatura às vagas só é válida após o pagamento do respetivo emolumento, não sendo este reembolsável. Este pagamento deverá ser efetuado até ao limite do prazo definido para a candidatura, não podendo ser considerada qualquer candidatura cujo emolumento tenha sido pago posteriormente.

  • Em caso de dúvida, os candidatos deverão contactar os Serviço de Gestão Académica e Apoio ao Estudante para este email (mestrados@isel.pt). 

 

Documentos a apresentar na candidatura ao concurso

  • Cartão de Cidadão / Bilhete de Identidade ou documento equivalente (Facultativo);

  • Número de Identificação Fiscal – NIF (Obrigatório);

  • Documento indicativo do curso e n.º de estudante (exemplo: Impressão dos dados situação curricular do aluno do portal académico).

 

Calendário para candidaturas ao Concurso de Reingresso (Mestrado)

Consulte aqui o calendário.

 

Resultados do processo de seleção e seriação dos candidatos

 

Nota: Do resultado final podem os interessados dirigir ao respetivo júri reclamação, devidamente fundamentada, nos prazos definidos no calendário para o seguinte email:

juri.mest.reing.mec@isel.pt
juri.mest.reing.mee@isel.pt
juri.mest.reing.meet@isel.pt
juri.mest.reing.meic@isel.pt
juri.mest.reing.meim@isel.pt
juri.mest.reing.mem@isel.pt
juri.mest.reing.megi@isel.pt
juri.mest.reing.meb@isel.pt
juri.mest.reing.meqa@isel.pt
juri.mest.reing.meqb@isel.pt
juri.mest.reing.mmai@isel.pt

Nota: Os alunos colocados em edital serão contactados pelos Serviço de Gestão Académica e Apoio ao Estudante para formalizar a sua inscrição no ciclo de estudos ao qual foram admitidos.

Se necessitar de apoio para acesso ao portal académico deverá enviar email para helpdesk@net.ipl.pt.

Aos candidatos colocados, agradecemos a verificação do seu email de candidatura. Caso não receba um email com as indicações sobre o procedimento a adotar até último dia do prazo definido para matrícula e inscrição aplicado ao seu período de candidatura, deverá enviar o requerimento geral devidamente assinado, preenchido com os seguintes elementos: 

  • Número de candidato,

  • Curso e tipo de concurso ao qual se candidatou e foi colocado

  • Assunto: Confirmação da intenção de matrícula em 2024/25 a tempo integral

 
O requerimento deverá ser enviado para  mestrados@isel.pt com o assunto: candidato n.º XXXX -intenção de matrícula em 2024/25 a tempo integral.