Passar para o conteúdo principal

O Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial é a formação polivalente que possibilita uma visão integrada da gestão dos sistemas de produção e de serviços. Este curso dá resposta à crescente procura por parte do mercado de trabalho de profissionais de engenharia com um conjunto de competências de banda larga, tão à vontade na vertente técnica como na vertente empresarial.

Os nossos graduados ficam preparados para conceber um sistema, colaborar na conceção, desenvolvimento, implementação e melhoria de sistemas integrados, têm competências no âmbito da gestão empresarial, aptidão para a criação de empresas e/ou no desenvolvimento de novos produtos ou serviços e capacidades de liderança - tudo na ótica da eficiência, qualidade, sustentabilidade, produtividade e competitividade. Dada a sua abrangência, esta formação abre oportunidades em inúmeras áreas do mercado de trabalho – equipamentos, materiais, energia, comunicações, informática, saúde, recursos financeiros, transportes, todo o tipo de indústria e organizações em geral.

Capazes de planear e gerir sistemas complexos e dinâmicos, onde interagem fatores tecnológicos, económicos e organizacionais, os mestres em Engenharia Industrial do ISEL são uma mais-valia em todas as empresas industriais ou de serviços e organizações públicas ou privadas que procuram acompanhar os desafios da atualidade.

 

Contacte-nos

 

Image
Horários

Horários

Mapa de testes e exames

Image
Moodle

Moodle da Comissão de Curso do MEGI

 

Para informações sobre: 

  • Requisitos para frequência de um curso de mestrado 

  • Calendário para candidatura 

  • Documentos a apresentar na candidatura 

  • Submissão de candidatura 

  • Vagas 

  • Resultados do processo de seleção e seriação dos candidatos 

consulte aqui.

Para informações sobre propinas, consulte aqui.