Passar para o conteúdo principal

I Encontro de Educação em Marvila reúne especialistas no ISEL

ISEL I Encontro de Educação em Marvila
29 Fev 2024

No passado dia 15 de janeiro de 2024, o ISEL teve o privilégio de sediar o tão esperado I Encontro de Educação em Marvila. Este evento, que contou com a presença do Presidente do ISEL, Professor José Nascimento, reuniu uma vasta gama de especialistas, autoridades educativas e entusiastas da área.

Promovido pela Junta de Freguesia de Marvila, o encontro visou não apenas fomentar o debate e a partilha de experiências, mas também promover uma reflexão profunda sobre os desafios e as oportunidades no panorama educativo da região.

O Professor José Nascimento, na sua intervenção de abertura, enfatizou a importância da união de esforços entre as instituições educativas e a comunidade local para promover uma educação de qualidade, acessível e inclusiva.

Durante o evento, foram abordados diversos temas de relevância, focados nas diferentes faixas etárias dos diferentes ciclos tais como a integração de novas tecnologias na sala de aula, estratégias para a promoção do sucesso escolar e a importância da educação para o desenvolvimento sustentável da freguesia.

O I Encontro de Educação em Marvila no ISEL marcou um momento significativo no calendário educativo da região, evidenciando o compromisso das entidades envolvidas com a melhoria contínua do ensino e a promoção do desenvolvimento humano e social.

 

I Encontro de Educação em Marvila

Imagens: Alexandra Costa