Passar para o conteúdo principal

ISEL dá as Boas-Vindas aos Estudantes ERASMUS+

welcome Erasmus+ ISEL
04 Mar 2024

O ISEL recebeu cerca de 30 estudantes provenientes de diversos países que escolheram a instituição para realizar o seu programa de mobilidade ERASMUS+ durante este segundo semestre. Para dar as boas-vindas a estes novos membros da comunidade académica, foi organizado um programa especial de boas-vindas, o Welcome Day, com o objetivo de garantir uma integração harmoniosa e positiva para todos.

No dia 21 de fevereiro, o Auditório A do ISEL foi o palco principal para receber os novos estudantes de mobilidade ERASMUS+, proporcionando-lhes uma calorosa receção. Durante a manhã, a equipa do Serviço de Relações Externas e Internacionalização deu início ao evento, fornecendo uma apresentação institucional do ISEL. Além disso, a Polícia de Segurança Pública (PSP) também marcou presença, oferecendo uma apresentação dedicada à prevenção de comportamentos de risco e à promoção de uma atitude cívica entre os estudantes.

À tarde, aproveitando o clima primaveril, os participantes embarcaram numa jornada de descoberta pelo campus, participando em atividades de quebra-gelo e tendo a oportunidade de conhecer mais sobre o projeto ISEL Formula Student durante uma breve paragem.

Flickr photos from the Receção aos alunos Erasmus+ 2024 album.


Ver no flickr