Passar para o conteúdo principal

ISEL reconhecido com o Prémio Dedicação concedido pela Associação Inspirar o Futuro

O ISEL, foi reconhecido com o Prémio Dedicação concedido pela Associação Inspirar Futuro
06 Jul 2023

O ISEL foi reconhecido com o Prémio Dedicação, concedido pela Associação Inspirar o Futuro, no âmbito do 10º aniversário do projeto “Inspiring Future”.

Este projeto tem como objetivo a promoção dos estabelecimentos de ensino superior e do seu portfólio formativo nas escolas secundárias. O ISEL foi pioneiro ao integrar o projeto e consequentemente nas visitas às escolas secundárias, visitando anualmente mais de 120 escolas de norte a sul do país. Muitos dos alunos contactados no terreno posteriormente ingressaram na nossa Instituição. Esta dinâmica insere-se na estratégia do ISEL para a promoção da sua oferta formativa e reforço do seu posicionamento e notoriedade.

Na cerimónia estiveram presentes o Presidente do ISEL, professor José Nascimento, e os representantes do ISEL neste projeto, a responsável pelo serviço de relações externas e internacionalização do ISEL, Susana Teque bem como nosso principal embaixador, Paulo Barroca.

O ISEL, foi reconhecido com o Prémio Dedicação concedido pela Associação Inspirar Futuro O ISEL, foi reconhecido com o Prémio Dedicação concedido pela Associação Inspirar FuturoO ISEL, foi reconhecido com o Prémio Dedicação concedido pela Associação Inspirar Futuro

Imagens: Associação Inspirar Futuro