Passar para o conteúdo principal

Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade 2023 distinguem docentes do ISEL

Prémios Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade IPL
06 Mar 2023

O Politécnico de Lisboa, atribui, anualmente, os Prémios Científicos IPL CGD e os Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade seguindo uma política de valorização dos membros da comunidade académica. Reconhecer o mérito, a vários níveis, nomeadamente quanto à produção científica, criação artística, procura de soluções dentro e fora da comunidade académica e a projeção no campo nacional internacional, é para o IPL, um fator de reconhecimento da própria instituição Os resultados da edição de 2023 foram dados a conhecer pelo Gabinete de Projetos Especiais e Inovação do IPL.

 

Prémios Científicos IPL CGD

Os prémios IPL CGD têm como objetivo, incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e funcionários técnicos, administrativos e de gestão. São constituídos por um Prémio de Excelência e um máximo de quatro Diplomas de Mérito para as grandes áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias.

O ISEL vê assim distinguido, na área das tecnologias e engenharias, o trabalho dos seguintes docentes:

Prémio de excelência 

  • João Fernandes Pereira Gomes

Diplomas de Mérito

  • Ivo Manuel Ferreira de Bragança
  • Rui Alberto Serra Ribeiro dos Santos
  • Nuno Miguel Abreu Luís

 

Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade

Os Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade visam reconhecer o trabalho dos trabalhadores docentes, não docentes e investigadores, na sua relação com a comunidade, nas situações em que existe uma interação, clara, através do trabalho desenvolvido, da Unidade Orgânica ou IPL para a sociedade.

O Prémio de Reconhecimento de Atividades com Relevância na Comunidade é constituído por um Prémio de Excelência e por um máximo de quatro Diplomas de Mérito para cada uma das áreas do conhecimento do Politécnico de Lisboa: Artes, Ciências Sociais e Tecnologias e Engenharias.

O ISEL vê assim distinguido, na área das tecnologias e engenharias, o trabalho do seguinte docente:

Prémio de excelência 

  • José Firmino Aguilar Madeira

 

Os nossos parabéns a todos os agraciados.

Consultar os resultados.