Passar para o conteúdo principal

Professor José Coelho toma posse como Pró-Presidente do IPL

Professor José Coelho toma posse como Pró-Presidente do IPL
15 Dez 2023

No dia 30 de novembro decorreu, nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa, a cerimónia de tomada de posse de José Augusto Paixão Coelho (DEQ/ISEL) como Pró-Presidente do IPL, para a área da avaliação do desempenho do corpo docente.

O presidente do IPL, Elmano Margato, realçou a necessidade da criação do novo cargo dedicado à avaliação do desempenho docente na presidência da instituição. Destacou a importância da continuidade do trabalho desenvolvido pela presidência do IPL, considerando que José Augusto Paixão Coelho apresenta as “competências capazes” para o desempenho do cargo de Pró-Presidente.

Na primeira intervenção como Pró-Presidente, o docente do ISEL, agradeceu o “voto de confiança” do IPL e reforçou a importância do trabalho de equipa na presidência, nomeadamente, no domínio da avaliação do corpo docente do IPL, fator crucial e de relevante interesse público.

Sobre José Augusto Paixão Coelho
Licenciado em Química pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e doutorado em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, José Paixão Coelho é atualmente professor coordenador no Departamento de Engenharia Química do ISEL. Anteriormente, foi presidente do Conselho Técnico-científico e assessor da Direção no ISEL. 

Texto e imagens: GCI/IPL