Passar para o conteúdo principal

Professores Armando Cordeiro e Paulo Mendes tomam posse como Presidentes de Departamento no ISEL

tomada de posse presidente dec deeea 2024
01 Mar 2024

No dia 28 de fevereiro de 2024, o Professor Armando Cordeiro foi empossado como presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica de Energia e Automação (DEEEA) enquanto o Professor Paulo Mendes assumiu a presidência do Departamento de Engenharia Civil.

O Professor Armando Cordeiro, agora presidente do DEEEA, ocupava o cargo de vice-presidente do departamento, é licenciado em Engenharia Eletrotécnica pelo ISEL e doutorado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Universidade Técnica de Lisboa.

Armando Cordeiro toma posse como presidente do Departamento de Engenharia Eletrotécnica de Energia e Automação (DEEEA) do ISEL

Professor Armando Cordeiro e o Presidente do ISEL, Professor José Nascimento (da esquerda para a direita)

Paulo Mendes, que agora lidera o Departamento de Engenharia Civil, licenciado em Engenharia Civil pelo ISEL, obteve o seu doutoramento em Engenharia Civil na Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP). Mais informações sobre o percurso académico e profissional do professor disponíveis aqui.

Paulo Mendes toma posse como presidente do Departamento de Engenharia Civil

Presidente do ISEL, Professor José Nascimento, e o Professor Paulo Mendes (da esquerda para a direita)

O ISEL congratula-se com a eleição dos novos presidentes de departamento e aguarda com entusiasmo as contribuições valiosas que certamente trarão para o crescimento e desenvolvimento contínuo da instituição e da comunidade académica em geral. 

tomada de posse DEEEA e DEC

Presidente do Conselho Técnico-Científico, professor João Alfredo dos Santos, professor Armando Cordeiro, professor José Nascimento e professor Paulo Mendes (da esquerda para a direita)