Passar para o conteúdo principal

Tomada de posse da nova Direção da AEISEL

Tomada de posse AEISEL, Susana Campos
22 Maio 2023

Susana Campos é a nova presidente da Associação de Estudantes do ISEL. Eleita para o biénio 2023-24, a estudante do Mestrado em Engenharia Mecânica sucede a Rafael Simões.

A cerimónia de tomada de posse decorreu no Auditório Principal do ISEL, contando com “uma audiência composta”, conforme referido por João Graça, atual presidente da mesa da Reunião Geral da AEISEL.

No início do seu discurso de tomada de posse, Susana Campos referiu que “No dia 12 de maio marca-se um acontecimento de grande significado, não apenas para mim, mas para todos os envolvidos. É com grande honra e elevado orgulho que assumo o cargo que me foi confiado pelos alunos do ISEL, bem como todas as responsabilidades inerentes ao grande desafio que é ser presidente desta associação histórica, a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa”. Recordou as origens na Associação Desportiva dos Alunos do Instituto Industrial de Lisboa (ADAIIL), bem como a sua influência incontornável no contexto local e nacional e alguns marcos da sua história. Agradeceu aos anteriores dirigentes pelo seu contributo, destacando o papel do anterior presidente Rafael Simões e da amiga Filipa. Por fim, elencou os principais objetivos dos 5 “corações” que irão constituir a AEISEL: desporto e saúde, relações externas; política educativa e ação social; recreativo e cultural; comunicação e imagem.

Este evento teve a participação especial de antigos dirigentes da ADAIIL e com as atuações da Tuna Feminina do ISEL e da Estudantina Académica do ISEL. Para finalizar, o ISEL ofereceu um Porto de Honra para celebrar a ocasião.

 

Mesa da Reunião Geral dos Alunos

Presidente

João Graça

MEM

1º Secretária

Catarina Centeio

LEB

2º Secretário

Diogo Roxo

LMATE

 

Conselho Fiscal

 Presidente

Matilde Nogueira

MEB

1º Secretário

Tiago Fernandes

LEIC

2º Secretário

Luís Raposo

LEE

 

Direção

Presidente

Susana Campos

MEM

Vice-Presidente

Ricardo Silva

LEB

Tesoureiro

Sebastião Correia

LEIC

Secretário

David Marques

LEIC

1º Vogal

André Fernandes

LEM

2º Vogal

Íris Esteves

MEM

3º Vogal

Adriana Timóteo

LEC

4º Vogal

Mariana Silva

LEB

5º Vogal

Beatriz Pinto

LEQB

 

Flickr photos from the Tomada de posse AEISEL album.


Ver no flickr