Passar para o conteúdo principal

Inauguração do piso 0 do edifício F, após conclusão das obras de reabilitação

inauguracao_edificio_F


No dia 7 de dezembro decorreu a inauguração do piso 0 do edifício F, após conclusão das obras de reabilitação.

A intervenção, iniciada em junho de 2020, incluiu uma intervenção em termos de estabilidade de arquitetura, da rede de abastecimento de água, rede de incêndios, rede de águas residuais domésticas e pluviais, instalações elétricas, de telecomunicações e de AVAC.

A cerimónia de inauguração contou a presença do presidente do ISEL, José Nascimento, do presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, e de funcionários docentes e não docentes do ISEL.

O financiamento ficou a cargo do IPL, após a boa execução financeira do ISEL. Em concreto, o compromisso do IPL com 1 milhão de euros, o ISEL, apenas necessitou de executar 250k, canalizando a restante verba para as obras do edifício F.

O piso 0 do edifício F está alocado, maioritariamente, aos gabinetes dos cerca de 108 docentes do maior departamento do ISEL, Engenharia Eletrónica, Telecomunicações e Computadores.

O presidente do Politécnico, aproveitou a ocasião para agradecer aos docentes do Departamento de Engenharia Civil e Engenharia Eletrotécnica de Energia e Automação pelo acolhimento provisório dos colegas deslocados de Engenharia Eletrónica, Telecomunicações e Computadores. Por sua vez o Presidente do ISEL, José Nascimento, enalteceu o investimento financeiro conjunto e a capacidade de adaptação e reorganização da nossa organização, em particular dos seus colaboradores.